Sep 4, 2014

Hei. I'm still here

My glob, I haven't posted in ages!!


Ok, I'll try to update this at least once a month! (Yeah I'm keeping my standards low :P)

For this post I'll just leave you with some beautiful pics I took at Monserrate Palace in Sintra. It's a magical place fit for elven nobility.
I wore simple casual clothing and boots since the gardens are HUGE and it's quite the walk if you want to see everything - which is totally worth it.







4 comments:

  1. Boas,

    Visitei pela primeira vez este ano, e realmente é uma caminhada e tanto. Tenho pena que não seja mais rico em termos de recheio, mas o estilo arquitetonico desse sitio é fantástico. Adorei especialmente a parte da cascata e da capela abandonada que tinha sido "dominada" por arvores.

    Espero voltar ai no Inverno, possivelmente com bastante menos gente :P

    Ficaste fantástica nas fotos, simples é optimo para o calor, se bem que o teu simples, é bastante put together, nunca consigo parecer tão lady like , não parece nada que fizeste o esticão de caminhada que isso é.

    Espero que esteja tudo bem, é sempre bom ver novidades no teu blog.

    Cumps

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso, porque as fotos foram tiradas antes da caminhada, isto foi ainda no incio quando estava a ver o palácio, no final estava bem mais descomposta :D
      De resto os acessórios fazem o outfit, basta um chapéu e um colar para fazer um vestido básico com umas collants parecer um bocadinho mais "trabalhado" :P
      Em relação ao sítio também foi a primeira vez que lá fui a a minha parte favorita também foram as ruínas da capela, só não gostei muito do
      jardim, achei um pouco mal cuidado e seco, o roseiral nem uma rosa tinha, também não sei se foi da altura do ano :P Mas espero lá voltar em época mais fresca.
      Bjnhs**

      Delete
  2. Cute! I love your hair. ^-^

    ReplyDelete